Documentos para cadastro de fornecedores

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, através da Unidade de Licitações e Compras, em observância ao art.34, parágrafo único, c/c o art.36, da Lei Federal nº 8666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores convida os atuais cadastrados a promoverem a atualização dos registros existentes e novos interessados em fornecer bens, obras e serviços à Administração Municipal, na forma prescrita pela Lei de Licitações e Contratos Administrativos, a realizarem seu cadastramento, junto ao Setor de Cadastro, Licitações Compras localizado à Rua: XV de Novembro, 282. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (48) 3886.0100 ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Orleans, SC, 16 de janeiro de 2017.

JORGE LUIZ KOCH
Prefeito


Documentos para cadastro de fornecedores

  • Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social (O Contrato deverá ter o nº registrado na Junta Comercial);
  • Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis do Último Exercício com o  nº registrado na Junta Comercial);
  • Certidão Negativa do FGTS;
  • Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais à Divida Ativa da União;
  • Certidão Negativa da Fazenda Estadual;
  • Certidão Negativa da Fazenda Municipal;
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas;
  • Negativa de Falência e Concordata;
  • Cartão de CNPJ;
  • Porte da Empresa;
  • Comprovante de Optante Pelo Simples;
  • Nome do Responsável, RG e CPF;
  • Correio Eletrônico;
  • Telefone e Fax para Contato;
  • Agência bancária e número da conta.

Os Documentos Deverão ser Cópias Autenticadas e deverão ser encaminhados para o Setor de Cadastro de Fornecedores, aos cuidados de Francielli Ceolin Beltrame ou Susana Zapelini Benedet.