Câmara aprova repasse financeiro para a FHSO

noticia camara 1Na última segunda-feira (06/02), ocorreu a primeira sessão desde ano, na Câmara de Vereadores. Cada vereador por sua vez, fez o uso da palavra para expressar suas considerações e agradecimentos. Em seguida, foram discutidos inúmeros assuntos entre eles, a avaliaçào administrativa do mês de janeiro. O prefeito em seu discurso reafirmou o compromisso de não roubar e não deixar roubar. Ele explicou que a redução dos cargos de confiança, é uma alternativa de economizar, sendo contratados até o momento (07) sete secretários. A limpeza da cidade, iluminação pública e o areão para a manutenção das estradas do interior também foram destaques. Para concluir, Jorge Koch comprometeu-se com o UNIBAVE manter a limpeza e a preservação das esculturas do Paredão. Mario Coan, na oportunide apresentou valores e resultados em relação a administração do Executivo.E para finalizar, a casa por unanimidade aprovou a resolução Nº 003/2017 que autoriza a Prefeitura Municipal estabelecer o convênio e transferir recursos financeiros a Fundação Hospitalar Santa Otilia.
Cabe ressaltar que o pagamento será efetuado no dia seguinte (07/02), referente ao Projeto de Lei 003/2017.