Universitários solicitam apoio financeiro para o transporte

uniUm grupo de universitários reuniu-se com o prefeito Jorge Koch e com o vice Mário Coan. Eles solicitaram apoio financeiro para o transporte. Os gestores os ouviram com atenção. Na sequência, explicaram a delicada situação financeira da prefeitura, mas mesmo assim se prontificaram a auxiliá-los. Porém declararam que tal ajuda somente aconteceria se o UNIBAVE não ofertar o curso que almejam. "O compromisso da nossa gestão é valorizar Orleans e o que é dessa terra", destacou o prefeito. Por fim, ficou acordado que até abril, o grupo arcaria com as despesas. E que a partir da data citada, posterior a nova reunião o valor de auxílio seria estipulado e repassado aos universitários dependentes do transporte.