Prefeito e Secretário da Educação visitam escolas municipais no primeiro dia de aula

DSC04102Na última segunda-feira (13) iniciou o ano letivo de 2017 em toda a Rede Municipal de ensino.

O prefeito Jorge Koch juntamente com o Secretário de Educação Lindekson Resin, visitaram as escolas de Educação Básica Ranchinho da comunidade de São Gerônimo, Cônego Santos Sprícigo de Alto Paraná, Hilsa Pedone de Rio Belo, Martha Cláudio Machado de Brusque do Sul e Professor Leopoldo Hannoff de Barracão para cumprimentar os profissionais de educação e desejar boas vindas para os alunos. Na oportunidade, o prefeito dialogou com a direção de cada unidade escolar e conferiu o recebimento da alimentação que chegou logo cedo em algumas escolas e, a quantidade que as demais possuem.