Conselho da Cidade decide eleger uma nova diretoria

siteNa última terça-feira (14), o vice-prefeito Mario Coan reuniu-se com membros do Conselho da Cidade para retomar as atividades e definir a composição da nova diretoria.

Em seu gabinete, fizeram-se presentes os representantes da Secretaria de Administração, Câmara Municipal de Vereadores, Consultoria Jurídica, Secretaria da Fazenda, Indústria e Comércio, FAMOR, CDL, ACIO, o Reitor do UNIBAVE e G e A Engenharia e Topografia.
O objetivo da reunião baseou-se inicialmente na necessidade de eleger uma nova diretoria do Conselho e no Projeto de Lei para regulamentar condomínios residencias Horizontais do perímetro urbano. Além desses, o grupo debateu sobre a criação de uma Lei Municipal que autoriza lotear terrenos com declividade de até 30% e sobre o Projeto do Paredão, ao qual o UNIBAVE está a frente, porém necessita de recursos para mantê-lo.
A Iluminação Pública foi outro assunto discutido. A Secretaria da Administração está fazendo um levamento de valores e viabilidade para substituir as lâmpadas tradicionais por LED em toda a rede de iluminação. Para finalizar, os presentes decidiram realizar uma próxima reunião para eleger a nova diretoria que assumirá os trabalhos a partir deste ano. E também com os responsáveis pelo Loteamento do Seminário, com intuito de encontrar uma proposta em relação ao interesse da área do Centro Universitário Barriga Verde.