Novo Laboratório do CISAM-SUL deve ser concluído nos próximos meses

ciseNesta sexta-feira (17/02), o prefeito Jorge Koch juntamente com o Superintendente da FUNASA Adenor Piovesan, a Coordenadora geral de Convênios Lilian Capinam e a equipe do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental do Sul de Santa Catarina, visitaram a construção do novo Laboratório Regional para Controle da Qualidade da Água para Consumo Humano e Controle de Efluentes do CISAM-SUL, que está sendo construído no bairro Nova Orleans. Segundo o Superintendente da CISAM-SUL em 2009, iniciou a construção da sede do Consórcio e do Laboratório Regional a qual possui uma área física de 1.329m². "Esta obra está sendo concretizada graças ao apoio do Governo Federal através da FUNASA que firmou convênio com o município de Orleans no ano de 2007 com a liberação da primeira parcela de R$ 300.000,00 em dezembro de 2008", afirma Antônio Willemann.
De acordo com o proprietário da empresa executora Celso Debona, a construção caminha no ritmo acelerado. Ele garante se tudo ocorrer dentro da normalidade, a obra será concluída no primeiro semestre deste ano.

cise1