Convocação para os Engenheiros e Arquitetos Urbanistas

arquiteto 2O Prefeito Jorge Koch, convoca todos os Engenheiros das seguintes áreas Civil, Ambiental, Agrônomo, Agrimensor e Ageonômo, Energia e Arquitetos Urbanistas de Orleans para participarem de uma reunião do Conselho da Cidade (CONCID), com o objetivo de eleger os novos representantes de ambas profissões. O encontro acontecerá dia seis de março, às 18:00 horas na Prefeitura Municipal de Orleans. Os interessados devem confirmar presença até o dia 01/03, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..