Está chegando ao fim, a construção da nova ponte em Rio Novo

adauA nova ponte que está sendo construída, na comunidade de Rio Novo, próximo a residência do senhor Adaul, trecho que faz ligação com as comunidades de Rio Laranjeiras, Rio Carlota, Rodeio da Anta, Brusque do Sul e Chapadão está chegando ao fim.

De acordo com o Coordenador Regional de Defesa Civil, Anderson Martins Cardoso, foram fixadas quatro blocos, por meio de cabos de aço, medindo 6,25 metros de largura e 10 de comprimento. Segundo ele, a Prefeitura Municipal assumiu o compromisso de construir as cabeceiras e, o Estado o Kit para Transposição de Obstáculo. A implantação das vigas ocorreu em menos de três horas. Para concluir a obra, a prefeitura realizará os trabalhos de aterro e o complemento das abas laterais. Em poucos dias a nova ponte de cimento, estará devidamente liberada.