Saiba quais são os documentos necessários para adquirir a Carteira de Trabalho

cartei01Os cidadãos interessados em adquirir a sua carteira de trabalho devem se dirigir ao Centro Administrativo, no primeiro andar, ao lado do setor da Assistência Social. 
De acordo com a responsável pela função, Edna Maria Vieira Sampaio, o horário de atendimento acontece das 09h00 às 11h30, 13h30 às 16h00, de segunda à sexta-feira. 
Segundo ela, para retirar a Carteira de Trabalho é necessário apresentar o comprovante de residência, certidão original de nascimento para quem é solteiro (a) ou casamento para os casados e a carteira de identidade. Além disso, Sampaio explica que a foto é feita no ato da solicitação por meio do sistema digital. Por fim, após realizado todo o procedimento, a carteira estará liberada no prazo de 15 dias, não havendo custo. E somente a pessoa, cujo nome consta na certeira, poderá retirá-la. 
Para maiores informações entrar em contato pelo fone: (48) 3886-0162.