João Ribeiro é nomeado Diretor do Departamento Municipal de Esportes

daoNa tarde desta segunda-feira (17/04), a Administração Municipal nomeou João Ribeiro, popularmente conhecido como Dão para assumir a pasta do Esporte.

Dão, 51 anos é residente em Orleans, Licenciado em Educação Física e professor há 14 anos. Adepto em futebol, ele já atuou como árbitro nos campeonatos de futebol suíço das comunidades 4S do município, é técnico de futsal profissional e atualmente leciona como professor de Educação Física na escola Barriga Verde, em Orleans e trabalha na Escolinha de Futsal de Departamento e nas Categorias de Base.
Segundo ele, é preciso atuar em conjunto as comunidades e inserir ainda mais crianças e adolescentes no esporte. Disse ainda, que o primeiro passo é estruturar as práticas esportivas, melhorar a qualidade e os espaços físicos.