Projeto OdontoSesc é oficialmente lançado em Orleans

odont1Aconteceu na última quinta-feira (27/04), o lançamento do Projeto OdontoSesc na cidade das colinas. O evento contou com a presença de vereadores, autoridades, representantes comerciais e de entidades municipais.

A Secretária Municipal de Saúde, Luana de Oliveira Debiasi, ressaltou a importância do projeto para o município e o benefício que o mesmo vai proporcionar para a população. Segundo ela, serão realizadas 64 consultas diárias gratuitamente, no período de 02 de maio até 30 junho, de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Cabe destacar que à partir da próxima terça-feira (02/05), as pessoas podem se dirigir a unidade móvel, que está instalada na Praça Celso Ramos, deixar o nome e número de telefone para agendar o atendimento. Lembrando que menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.