Competidores da 3ª Idade venceram modalidades nos Jogos Abertos do JASTI

jasAconteceu no Balneário Rincão o JASTI, Jogos Abertos da 3ª Idade. O evento contou com a participação de diversos competidores da região que disputaram as modalidades de canastra feminino e masculino, dominó feminino e masculino, truco masculino e feminino e bocha feminino e masculino. Os orleanenses foram campeões na categoria do truco masculino, e as criciumenses no feminino. Na canastra feminina as representantes de Siderópolis foram campeãs e o time masculino de Treviso conquistou o primeiro lugar. Na modalidade da bocha Orleans venceu tanto no masculino quanto no feminino. No dominó feminino, as competidoras de Criciúma venceram a disputa e Orleans conquistou o primeiro lugar no masculino. O prefeito do município que sediou os jogos, Jairo Custódio e o vice, Luiz Gustavo Laurindo fizeram a entrega das premiações para os campeões juntamente com o  gestor do Esporte, Negão do Braz, o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Gilberto Taraskevicius e o gerente regional da Fesporte, Euclides Biazotto.